Mais acessadas da Semana!

1 de nov. de 2013

Lego Marvel Super Heroes : Códigos (Cheats Codes) [ATUALIZADO] !

O Velho Wade Wilson!
By Rafael,
A Mais ou menos Uma Semana postei uma lista com 7 códigos do game Lego Marvel Super Heroes , os Códigos servem para adquirir Personagens , Habilidade e Veículos Extra.

Para desbloquear os Códigos você precisa ir no Quarto do DeadPool que fica no Planador da SHIELD localizado em cima do Mapa , chegando la insira o Código e então o Ative e pronto o Extra estrara funcionado!





• Beetle - KXFQ87
• Gata Negra - P9OWL0 
• Capitão America (Classic) - 7HWU4L
• Carnage - AA0Z50  
• Howard the Duck - J58RSS
• Hydra Agente AKA Hydra Goon / Soldier - B7AA3K
• Homem de Ferro (Armadura 17 "Heart Breaker") - 2NGSRZ 
• Homem de Ferro (Armadura 38 "Hulkbuster") - CK7SDS 
• Patriota de Ferro - Q5X1J5
• MODOK - SZ8Q06  
• Homem-Aranha (Fundação Futuro) - WFOZXQ 
• Thor (Classic) - H8CSE6 
• War Machine - TQ4C57
• Wolverine (Roupa Clássica )  - OAW2LB
• Avenging Cycle - 5T3CQU 
• Chopper de abóbora - 35E41W 
• SHIELD Staff Car - D5B7O3
• Bicicleta Aranha - SH9MZQ
• Multiplicador de Moedas X 2- UZFBG4 

90 comentários:

  1. nao tem codigo de vida e/ou dinheiro infinito?

    ResponderExcluir
  2. Não consigo liberar o Homem de Ferro (MarK 38 - "Hulkbuster") o que posso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tente pega-la manualmente na Torre Stark!

      Excluir
    2. ele não fica na divisão das roupas do homem de ferro ele fica sozinho no meio da grade de personagens

      Excluir
    3. Pega na torre stark

      Excluir
    4. tem uma missao na torre do homen de ferro no negocio de aterrissagem voce tem que destruir os tubos no tempo certo

      Excluir
  3. Qual é o código do Deadpool

    ResponderExcluir
  4. como libera o sr. fantástico com a roupa da fundação futuro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è como libera que eu tambem preciso

      Excluir
    2. Primeiro você tem que fazer a missão de desbloquear alguns personagens como "Homem aranha da fundação futuro , hulkbuster e o motoqueiro fantasman e então a missão de dsbloquear o sr fantastico libera

      Excluir
    3. Cara eu ja desbloquiei todos os f.f menos o sr fantastico como é que eu faço pra desbloquear ele me ajuda

      Excluir
  5. Na missão cruzes e fanatismo (o meu é em português) não sei como , mas consigui pegar 12 minikits em vez de 10 , e agora não posso acessar o quadrinho dele , tem algum cheat para os quadrinhos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. sim mais infelizmente não temos os códigos mas é só vasculhar a Net que tu acha!

      Excluir
  6. Na missão cruzes e fanatismo (o meu é em português) não sei como , mas consigui pegar 12 minikits em vez de 10 , e agora não posso acessar o quadrinho dele , tem algum cheat para os quadrinhos?

    ResponderExcluir
  7. qual botao ou como libero a grade de personagens do lego marvel

    ResponderExcluir
  8. como desbloquear o odin já zerei todas as fases e até agora não acho

    ResponderExcluir
  9. quando fui procurar na internet apareceu que era preciso ter o super pack dlc o que é isso

    ResponderExcluir
  10. Alguém sabe o código para destravar o coisa (Thing) ?

    ResponderExcluir
  11. Como fasso para desbloquear o surfista prateado? Tem algum código

    ResponderExcluir
  12. Como fassso para conseguir o (star lord) senhor das estrelas, o grud e o roquete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só depois q tu zera q vc vai consegui eles pra libera,ai é só ir nas missoe pra libera-los.

      Excluir
  13. como se liberar o motoqueiro fantasma tem código?

    ResponderExcluir
  14. e tambem como se libera o sufista prateado tambem

    ResponderExcluir
  15. Boa noite desbloqueei o Stan Lee, porém ao sair e voltar ao jogo o mesmo esta bloqueado, sendo que está mostrando que ja salvou os 50, como faço pra desbloquea-lo novamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aconteceu a mesma coisa quando desbloqueei o deadpool meu jogo travou e nao consigo pegar ele /9

      Excluir
  16. Meu lego marvel e de pc e na fase6 o elevador trava oque eu faço eu quero zerar o game

    ResponderExcluir
  17. quis os codigos que pede na shild?

    ResponderExcluir
  18. O MEU LEGO MARVEL DE XBOX NA FASE DO MAGNETO TRAVA E DA DISCO DESCONHESIDO ME AJUDEM PFV ??/

    ResponderExcluir
  19. Tenho todos os personagens menos o sr. Fantástico ff como faço para liberar ? A missão não aparece no mapa. Obrigada.

    ResponderExcluir
  20. Peguei todos os tijolos vermelhos e comprei tudo que era necessário na sala do dead pool. Consegui jogar com o desd pool mas quando voltei novamente para o jogo, o dead pool estava travado e eu já peguei todos os blocos vermelhos. O que devo fazer ?

    ResponderExcluir
  21. Gente... Como faço pra desbloquear a segunda parte da cidade?

    ResponderExcluir
  22. Como faço pra desbloquear o homem aranha simbiose?

    ResponderExcluir
  23. como que eu faco para ganha o magneto ???
    alguem

    ResponderExcluir
  24. Então, salvei todas as 50 vezes o Stan Lee e desbloquei,quando sai do jogo e entrei novamente ele tornou se bloqueado podem todas as situações dele de perigo ainda continuam realizadas! O que eu faço?!!!

    ResponderExcluir
  25. o multiplicador x2 não é destravado

    ResponderExcluir
  26. Eu desbloqueio o máquina de combate sempre

    ResponderExcluir
  27. Não tem codigo para o sr.fantastico fundaçao futuro

    ResponderExcluir
  28. Na fase do Quarteto paguei 11 minikits, na seguinte 12. Nas três últimas fases não aparecem os minikits. Só 09/10. Nem com o detector ligado. Não consigo pegar o troféu de 100% por esse bug. Alguém sabe como resolver?

    ResponderExcluir
  29. Aonde vc encontrou os códigos, eu quero muito ganhar o resto das coisas

    ResponderExcluir
  30. Esses códigos só funcionão com as pessoas certas como a da Gata Negra só ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade tambem quero saber isso vc sabe como consigir e se tem que ser esses personagens

      Excluir
  31. Me diz por favor aonde encontrou os codigos!!! Eu tó loquinha, biruta biruta lelé da cuca ronk ronk. Me diz ligo!!! Ñ consiga mais esperar
    Só preciso disso e de mais nada

    ResponderExcluir

O Espaço dos comentários não é para ser usados com Ofensas , Xingamentos ou Racismo!