Mais acessadas da Semana!

24 de dez. de 2013

Top 5 Melhores jogos que joguei em 2013!

By Rafael,
Chegando o Fim de 2013 envés de uma mega retrospectiva resolvi trazer apenas um Post diferente no qual compartilho com vocês meus leitores os 5 principais games que lançaram em 2013 e que eu cheguei a jogar e gostei!



5.Tomb Raider
Não esperava Muita coisa de jogo quando comprei ele na promoção da Black Friendy , no inicio o jogo ''não mostra pro que veio'' com um ritmo lento e chega a ser chato mas o jogo só começa mesmo quando desemos da torre de Radio pois ai o Bicho pega!


4.Gears of War Judment
Gears of War 3 foi o primeiro jogo que ganhei par meu Xbox e ao jogar pela primeira vez vi uma Historia que me deixo de queixo caído então fiz minha pre venda do Judment , o jogo deixou a desejar na campanha e Multiplayer em comparação ao Gears of War 3 mas não deixa de ser um Belo jogo !


3.Far Cry 3 Blodd dragon
Quem acompanha o Blog sabe que Far Cry 3 é meu terceiro jogo favorito de todos os tempos então quando o Blood Dragon lançou , peguei meus 30 Reais e comprei , como era um game Arcade não achava que chegaria a ser Mega Foda mas em comparação com Far Cry 3 o jogo ta Muito bom !


2.State of Decay
Ao Comprar esse jogo ''não botava fé'' que seria o melhor jogo de zumbi que ja jogue na Minha vida , de inicio parece ser mais um jogo de zumbi mundo aberto genérico mas apos 40 Minutos de jogatina o jogo mostra um sistema complexo de sobrevivência , cheio de coisa a gerenciar e cuidar e isso pode até parecer Chato mais trás um realismo e diversão para o jogo !


1.Lego Marvel
Por que Lego Marvel está na primeira colocação? é óbvio que você que acompanha o Blog sabe que sou fan de Hq e de Lego e então as chances de eu amar esse jogo eram grades , durante o anunciamento até a data de lançamento acompanhei o desenvolvimento do game e quando jogue não me decepcionei !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Espaço dos comentários não é para ser usados com Ofensas , Xingamentos ou Racismo!