Mais acessadas da Semana!

6 de jan. de 2014

1 Ano de Blog : Minha Coleção de Hq e Top 10 Post mais acessados!


By Rafael
''Nuca pensei que esse dia ia chegar'' ou ''Essa Data é a mais especial da Minha vida !'' seria uma forma muito fác il de comemorar 1 Ano de Blog , então por isso para deixar essa data apenas com um agradecimento resolvi trazer neste Post Minha Coleção de HQs os 10 Post mais acessados do Blog !



Primeiramente o video da Minha coleção de HQs que já tinha postado na comemoração de 100 Inscritos no meu canal do Youtube!



E Os Top 10 Posts mais acessados do Blog:

1-Lego Marvel Super Heroes Guia de Tijolos Vermelhos!
2-Lego Marvel Super Heroes : Como ter Dinheiro infinito !
3-Lego Marvel Super Heroes : Códigos (Cheats Codes) [ATUALIZADO] !
4-Far Cry 3: Animais Raros do Caminho do Caçador.
5-Lego Marvel Super Heroes : Codigos (Cheat Code) !
6-Far Cry 3: Como pegar Armas de Assinatura
7-Lego Marvel Super Heroes : Guia de conquistas!
8-Far Cry 3 Guia de Craft.
9-Far Cry 3: O Guia Geral do Craft.
10-Foi Revelado a Lista dos Ceifadores Locust da Semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Espaço dos comentários não é para ser usados com Ofensas , Xingamentos ou Racismo!